Platinense morto em acidente com trem será sepultado nesta quarta-feira

Chovia forte no momento da colisão

Carro que Emerson Juliano dirigia foi arrastado pelo trem por mais de 800 metros - Foto: aRede

O corpo do platinense Emerson Juliano, 44 anos, vítima de um grave acidente envolvendo o carro que ele dirigia (um VW Voyage, com placas AVU-3327 de Santo Antônio da Platina) e um trem, em Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (28), será sepultado nesta quarta-feira (29) no Cemitério São João Batista, em Santo Antônio da Platina.

Conforme apurou o Portal aRede, o carro que o platinense dirigia foi atingido na passagem de nível da Vila Borato por uma composição que pertence à empresa Rumo (antiga América Latina Logística) e arrastado por mais de 800 metros. O veículo ficou completamente destruído e o motorista morreu antes mesmo das equipes de resgate chegar ao local do acidente.

Chovia forte no momento da colisão. O choque que provocou a morte do platinense Emerson Juliano foi gravado por uma câmera de segurança, e as imagens podem ajudar a polícia a esclarecer as causas da tragédia que causou comoção em Santo Antônio da Platina.

Em nota, a Rumo lamentou o acidente e lembrou que o local da ocorrência é sinalizado.

O corpo de Emerson Juliano está sendo velado na Funerária Santo Antônio na avenida Oliveira Motta e será sepultado em horário a ser definido pela família.