Pedro Claro diz que prioridade é a conclusão de viaduto da BR-153

"Essas pessoas não entendem que a população de Santo Antônio da Platina está sendo penalizada com a paralisação das obras do viaduto"

Pedro Claro defende conclusão imediata de viaduto em Santo Antônio da Platina - Antônio de Picolli

Diante da polêmica gerada com a volta da cobrança do pedágio na divisa entre Cambará e Andirá, a partir da meia-noite do último sábado (1º), o ex-prefeito de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro de Oliveira Neto (PSD), disse que, embora não concorde com os preços abusivos das tarifas, entende que a prioridade no momento é a conclusão do viaduto que dá acesso ao perímetro urbano platinense e a manutenção e restauração da BR-153, que a cada dia se torna uma armadilha aos motoristas.

“Tem muita gente pegando carona nesta onda. Essas pessoas não entendem que a população de Santo Antônio da Platina está sendo penalizada com a paralização das obras do viaduto. Além disso, a BR-153 está se deteriorando a cada dia por conta da falta de conservação, sem contar a ausência de socorro médico e mecânico”, assinalou, considerando justas as reclamações com relação aos valores da tarifa.

Para ele, a região deve lutar pela redução dos valores das tarifas, mas não pode perder o foco da gravidade em que se encontra a rodovia colocando sob risco iminente vidas humanas.