Tentativa de assalto termina com bandido e sogro de vítima baleados

Ao perceber a tentativa de roubo, o sogro da vítima trocou tiro com um dos bandidos

Fonte: WhatsApp - Tá no Site

Uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (3), em Guapirama, terminou com um bandido e o sogro da vítima feridos por disparo de arma de fogo.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho, ao perceber a tentativa de roubo, o sogro da vítima, que mora em frente ao imóvel invadido pelos criminosos, trocou tiro com um dos bandidos, que acabou baleado nas nádegas. Contudo, ele também acabou atingido em um dos braços por um disparo efetuado pelo marginal.

Os dois comparsas conseguiram fugir, mas acabaram presos em quintais de casas vizinhas ao imóvel onde ocorreu a tentativa de assalto. Um deles é fugitivo da cadeia pública de Santo Antônio da Platina. Dois revólveres usados pelos bandidos foram apreendidos pela PM.

Outros dois suspeitos que acompanhavam a ação policial também foram detidos. Um deles é investigado por suspeita de autoria do roubou de uma arma de fogo de um policial militar.

Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal. O tiro que acertou o sogro da vítima transfixou o braço e se alojou no tórax do paciente, que precisou ser transferido para um hospital da região.