Comitê Gestor debate estratégias para pequenas e médias empresas

O Comitê contou com a presença do palestrante Kleyton Smentkoski presidente do SRI (Sistema Regional de Inovação) que destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos SRI e da Feira de Inovações

O Comitê Gestor de Siqueira Campos, composto por lideranças de vários segmentos do comércio e sociedade civil, se reuniu nesta quinta-feira (12), na Sala do Empreendedor, tendo como tema principal a adoção de estratégias de apoio às pequenas e médias empresas.

O coordenador do Comitê, Luiz Henrique Germano, informou que o as reuniões acontecem a cada 15 dias e os objetivos são promover encontros, debater estratégias, propor mudanças e aprofundar conhecimentos que contribuam para o desenvolvimento das pequenas e médias empresas do município.

“Essa contribuição acontece através de cursos, palestras, visitas técnicas, entre outras ações. Juntos somos mais e, desses encontros nascem idéias que vão ser utilizadas em todos os segmentos do comércio e empresas do nosso município”, ressaltou Germano.

No encontro o Comitê contou com a presença do palestrante Kleyton Smentkoski presidente do SRI (Sistema Regional de Inovação) que destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos SRI e da Feira de Inovações, a Geniuscon que acontece em Jacarezinho nos dias 9, 10 e 11 de outubro. A Geniuscon vai contar com a presença do empreendedor Leopoldo Assis, que criou um produto inovador no setor de saúde.