PM deflagra ‘Operação Caça-Níqueis’ em Santo Antônio da Platina

A ação policial teve por objetivo coibir os jogos de azar

Policiais Militares deflagraram na tarde desta quinta-feira (19), em Santo Antônio da Platina, a “Operação Caça-Níqueis”. A ação policial teve por objetivo coibir os jogos de azar, contravenção esta tipificada no art. 50 da Lei de Contravenções Penais.

Com base em diligências anteriores e denúncias, foram abordados quatro estabelecimentos com os seguintes resultados: na rua Rui Barbosa, bairro Rennó – uma mulher (45 anos) detida e uma máquina de jogo de azar apreendida; estabelecimento localizado na BR-153, km 42, Vila Claro –  um homem (44 anos) detido e três máquinas de jogo de azar apreendidas; estabelecimento na rua Jorge Vieira Gusmão,  Vila Sete – um homem (57 anos) detido e quatro máquinas de jogo de azar apreendidas; estabelecimento na  rua 19 de Dezembro, Vila Portuguesa – um homem (48 anos) detido e 10 máquinas de jogo de azar apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, ações como esta, associadas às demais operações policias que vem acontecendo, serão constantes em todo Norte Pioneiro.