Ribeirão Claro Running leva seis atletas ao pódio em Bernardino de Campos

Os atletas agradeceram o apoio do prefeito Mario Pereira, da Secretaria de Esportes e Lazer, do secretário Eudiério Cortez e da empresa Integrity Serviços Compartilhados, sediada em Curitiba

CRÉDITO: Divulgação

O atletismo ribeirão-clarense conquistou no último domingo (20) seis pódios na 1ª Bernardino de Campos Fest Run. No percurso de seis quilômetros, Kaique Augusto do Amaral terminou em 1º na categoria 9 a 10 anos, Gustavo Amaral foi o 1° na categoria 15 a 19 anos, Diozer Aparecido Ferreira ficou com a 4ª colocação (30 a 34 anos), Carlos Alberto Beltramo foi o 5º (30 a 34 anos), Adriana Amaral concluiu em 2º (40 a 44 anos). O atletismo recebe o apoio do prefeito Mario Augusto Pereira através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Eliseu Gosmati, Rodrigo Lameu, Adriano Amaral, Diogo Ferreira, Valdinei Celestino Marques completaram a prova e conquistaram medalhas. Pela equipe da Associação Atlética dos Menores Ribeirão-Clarenses (AAMR), Sergio Gonsalves Belentani foi o 2º na categoria 45 a 49 anos.

Os atletas agradeceram o apoio do prefeito Mario Pereira, da Secretaria de Esportes e Lazer, do secretário Eudiério Cortez e da empresa Integrity Serviços Compartilhados, sediada em Curitiba.