Platinense participará do Miss Paraná Latina

O evento será realizado no Salão Firenze do Restaurante Madalosso, que fica à Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

No próximo sábado, dia 2, com início previsto para as 20h30, acontece a escolha da Miss Paraná Latina 2020. O evento será realizado no Salão Firenze do Restaurante Madalosso, que fica à Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Entre várias belas representantes da beleza feminina do Estado, estará a representante do Norte Pioneiro e de Santo Antônio da Platina, a jovem Beatriz Yamashita, de 21 anos, filha de Paula Flausino Yamashita e Paulo Yamashita.

Beatriz não é iniciante em passarela de beleza, tanto é que acumula alguns relevantes títulos, como por exemplo, o de Miss Simpatia 2018, Miss Santo Antônio da Platina 2019, Miss Simpatia 2019. Ela cursa Fisioterapia na Faculdade Estácio de Sá, de Ourinhos (SP). Na hora de lazer ela não dispensa as coisas que mais gosta, entre as quais, dançar.

Votação – Já está ativo o Instagram do Miss Paraná Latina 2020. Quem desejar votar na platinense é só acessar @missparanalatina e curtir a foto de Beatriz.

O certame que reúne as mais belas mulheres do Paraná está com os convites individuais à venda por R$ 120, já incluso o direito ao jantar. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos através do telefone: (41) 99984-9537. A realização é de Marcelo Ramos.