Promotoria de Justiça abre inscrições para estagiário de graduação em Direito

Podem candidatar-se os acadêmicos que, a partir de 2020, estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso.

A Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro do Estado, está com inscrições abertas, até o dia 14 de novembro, para a seleção de candidatos à vaga de estágio de graduação em Direito. Podem candidatar-se os acadêmicos que, a partir de 2020, estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso.

Os interessados devem comparecer à sede da Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal (Rua Júlio Farah, 358), das 8h30 às 11h30 e das 13 às 18 horas, em dias úteis, e apresentar fotocópias das cédulas de identidade e do CPF, ficha de inscrição e comprovante de matrícula. Poderá ser requerida a inscrição pelo e-mail: ribeiraodopinhal.prom@mppr.mp.br.

O teste seletivo ocorrerá por meio de duas etapas, sendo a primeira delas uma prova com cinco questões discursivas aplicada no dia 25 de novembro. A segunda, no dia 9 de dezembro, será uma prova oral sobre o conteúdo do edital. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 2 de dezembro, a partir das 9 horas e o resultado final no dia 12 de dezembro na sede da Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal e no site do MPPR.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações, acesse o edital ou ligue para (43) 3551-1832.