Atletismo de Ribeirão Claro conquista bons resultados em Ourinhos e Chavantes

A modalidade recebe apoio do prefeito Mario Augusto Pereira, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

CRÉDITO: Divulgação

As equipes de atletismo de Ribeirão Claro conquistaram bons resultados no último final de semana em provas realizadas em Ourinhos – SP e Chavantes – SP. Atletas das equipes Personal Best Laticínios Carolina, Ribeirão Claro Running e Ascor Academia Iron Runner subiram ao pódio nas duas competições. A modalidade recebe apoio do prefeito Mario Augusto Pereira, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Na Corrida Centenário, em Ourinhos, no sábado (7), percurso de seis quilômetros, Alexsander Toffoli conquistou a 3ª colocação na classificação geral representando a Equipe Personal Best Laticínios Carolina. Pela Ribeirão Claro Running, Diozer Aparecido Ferreira terminou em 2° lugar na categoria 31 a 35 anos, Adriana Amaral foi a 2ª na categoria 41 a 45 anos e Antônio Marcos Pacheco ficou com o 4º lugar na categoria 41 a 45 anos. Também participaram da prova Rodrigo Lameu e Eliseu Gosmati. Pela Ascor/Academia Iron Runner João Victor Rodrigues conquistou o 3º lugar na categoria 16 a 20 anos.

Na manhã de domingo (8) em Chavantes, no percurso de seis quilômetros, Fabiano Lago completou a prova em 5º lugar na classificação geral. Representando a equipe Ribeirão Claro Running, Gustavo Elias Amaral ficou em 2º na categoria 16 a 24 anos e Adriana Amaral terminou em 3º lugar na categoria 40 a 44 anos. Rodrigo Lameu concluiu a prova.

Os atletas agradecem o apoio do prefeito Mario Pereira, da Secretaria de Esportes e Lazer e dos patrocinadores.