Chamada de garota de programa, Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça

Kajuru não poderá se manifestar sobre a vida pessoal ou profissional de Gimenez. Caso contrário, pagará multa diária de R$ 20 mil

A apresentadora Luciana Gimenez conseguiu vitória na Justiça de São Paulo contra o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), nesta segunda-feira (5/4). Gimenez foi chamada de “garota de programa” pelo político no mês passado durante entrevista no YouTube.

De acordo com o portal UOL, a decisão é do juiz Valentino Aparecido de Andrade. No texto, fica imposto que Kajuru não poderá se manifestar sobre a vida pessoal ou profissional de Gimenez. Caso contrário, pagará multa diária de R$ 20 mil.

“Qualidades acentuadamente negativas à pessoa da autora foram nessa entrevista atribuídas, com a alusão a fatos que evidentemente tinham por objetivo de parte do réu o de violar, além de qualquer justa medida razoável, a privacidade, a honra e a imagem da autora, inclusive quanto se trata de menoscabar a sua inteligência”, disse o juiz.

“O escárnio do réu surge, em tese, explícito quando afirma não recear que a autora o processe novamente por tais ofensas, dado que já fora processado e condenado por fatos do mesmo jaez”, completou.

Entenda

Em entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, nessa quinta-feira (25/3), o senador disse para Antonia Fontenelle que Luciana Gimenez é uma “garota de programa”.

“Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru.

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse Kajuru.

 

Fonte: Saullo Brenner/Metrópoles

Comentários