Sucesso na Globo, Priscilla Alcântara é cotada para o novo Encontro

Por conta de seu poder comercial, a cantora é cotada para o matinal, onde será responsável por falar sobre música

Ganhando cada vez mais espaço na Globo, a cantora Priscilla Alcântara pode ser vista em um outro programa da emissora com o fim do The Masked Singer Brasil. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ela é cotada para ganhar um quadro no novo Encontro, hoje comandado apenas por Fátima Bernardes.

Campeã da primeira temporada do The Masked Singer, Priscilla tem contrato com a Globo até fim deste ano. Segundo a reportagem, o programa comandando por Ivete Sangalo ficará no ar até 17 de abril e, neste período, ela não pode se comprometer com outro projeto na emissora.

Acontece que a boa performance da jovem nos bastidores do reality musical e a repercussão de Priscilla nas redes sociais são uma boa chance da emissora conquistar audiência e alcance.

No novo Encontro, que tem estreia prevista para maio, Sandra Annenberg e Maria Beltrão são cotadas para o matinal. As duas, no entanto, não têm o poder comercial da cantora, dona de milhares de seguidores nas redes sociais. Ainda segundo a colunista, ela seria responsável por comandar os papos com convidados da área musical.

Novo Encontro Em maio, o programa completa 10 anos e vai passar por uma grande reformulação. A permanência de Fátima Bernardes como apresentadora única está descartada. A jornalista e a emissora ainda conversam sobre ela ficar ou não na atração ao lado de outras apresentadoras.

A reformulação, prevista para o dia 10 de maio, vai ser, principalmente, de tom. A Globo entende que o programa não funciona mais como essa pegada desconstruída, quebrando o tabu. O perfil do público dessa faixa é família, é galera que não se interessa muito por pautas mais progressistas.

O tom do novo Encontro passa a ser mais jornalístico, com uma curadora de saúde, giro pelo Brasil, sem abrir mão de pautas do entretenimento com novelas e celebridades.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários