Zé Vaqueiro abre o jogo sobre sucesso no piseiro e lança nova música

Um dos fenômenos do piseiro, Zé Vaqueiro conversou com o Metrópoles sobre Adivinha Aí, seu trabalho e os planos para o futuro

Zé Vaqueiro foi um dos cantores que estourou no Brasil inteiro durante a pandemia. Com uma forte bandeira do piseiro, o artista trabalhou para chegar a todos os cantinhos de nosso país. Ao Metrópoles, o cantor demonstrou um imenso prazer em cantar e contou sobre o início de sua carreira. Apesar de não trabalhar com a música desde cedo, Zé Vaqueiro buscou se manter neste mundo. “Eu sempre gostei muito de cantar e da música. Cantava em barzinhos, forrozinhos, risca-faca. Eu estava sempre lá fazendo uma participação e o pessoal sempre comentava positivamente”, começou contando.

Apesar disso, o artista buscou emprego em outras áreas e chegou a trabalhar em um lava-jato. “Depois desse período, eu resolvi seguir o meu sonho, o que estava no meu coração e me dedicar. Foi aí que eu bati o pé, me dediquei ao máximo e gravei o meu primeiro CD de estúdio. Eu distribuí na região e tudo foi acontecendo. Tocou demais lá na minha região e explodiu”, disse o cantor, acrescentando que lançou um outro álbum com as músicas que já tinha tocado bastante.

“Depois disso, a gente lançou um disco original, que foi onde bombou mesmo e que eu fiquei conhecido”, completa Zé Vaqueiro.

E foi somente de 2017 para 2018, quando Zé Vaqueiro começou a ficar conhecido, que ele decidiu viver da música. “Profissionalização mesmo foi em 2018, que o negócio já estava ficando pesado mesmo. A correria já estava ficando louca. Em 2019, foi quando o cinto apertou mesmo e eu comecei a fazer vários shows por aqui, fazia mais de uma apresentação na noite, foi uma loucura”, lembrou.

Confira a entrevista por vídeo com o cantor.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles



Comentários