Thiaguinho posta foto e assume namoro com Carol Peixinho

Apesar de só publicarem uma imagem nesta sexta-feira (25/2), há rumores de que eles tenham começado o relacionamento no ano passado

Thiaguinho surpreendeu seus fãs e publicou, na noite desta sexta-feira (25/2), a primeira foto com Carol Peixinho. Apesar de só assumirem o namoro no final de fevereiro, os rumores indicavam que os dois estão juntos desde o final do ano passado.

Junto com o clique, o cantor ainda deixou uma declaração para sua amada. “Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ”, legendou.

Apesar de assumirem o relacionamento somente nesta sexta-feira (25/2), os casal já foi flagrado juntos várias vezes. Um paparazzi fotografou os dois trocando carícias em Jericoacoara, de mãos dadas no aeroporto e até em um jantar romântico.

Thiaguinho está solteiro desde que terminou o seu relacionamento com Fernanda Souza, em 2019, e, desde então, não assumiu nenhum outro relacionamento. Já Carol Peixinho, participou de dois realities da Globo: Big Brother Brasil e, posteriormente, No Limite.

 

Fonte: 

Comentários