Veja o discurso de Tiago Abravanel após apertar desistir do BBB22

Durante o programa ao vivo, a produção da atração mostrou os último momentos do ator dentro da casa mais vigiada do Brasil

Durante o programa ao vivo do BBB22 na TV Globo, a produção do reality mostrou os momentos finais e a despedida de Tiago Abravanel da casa mais vigiada do Brasil. Antes de apertar o botão, o ator se despediu de todos os cantos da casa e se dirigiu para seu último ato, na produção.

No confessionário, o neto de Silvio Santos explicou a sua decisão. “Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar”, disse.

Ao falar com os outros participantes, Tadeu Schmidt se limitou a dizer que Tiago Abravanel estava bem, sem dar mais detalhes sobre a chegada do ator em São Paulo.

Desistência Tiago Abravanel pegou todos desprevenidos na tarde deste domingo (27/2). O neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência no BBB22 e fez um alarme estridente disparar em alto e bom som para toda a casa.

No momento em que o ator apertou o botão, alguns brothers estavam na sala e automaticamente se assustaram. Sem falar nada, ele rapidamente se dirigiu ao confessionário e saiu do programa.

Abravanel passava por uns dias de reflexão desde que sobrou na última prova do líder do reality. O brother não foi escolhido por ninguém, nem mesmo por Arthur Aguiar, com quem mantinha uma relação de amizade.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |