BBB22: Linn, Arthur Aguiar e Larissa formam o sexto Paredão do reality

Na dinâmica desta terça-feira (27/2), os três participantes vão disputar a preferência do público na corrida pelo R$ 1,5 milhão

A dinâmica realizada nesta terça-feira (27/2) colocou Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Larissa na disputa pela preferência do público para continuar na luta pelo R$ 1,5 milhão. Lucas Bissoli também ficou ameaçado após a Prova do Líder, mas voltou na Prova Bate-Volta. Enquanto isso, Douglas Silva escolheu imunizar Gustavo.

A Prova Bate-Volta foi disputada por Arthur Aguiar e Lucas, que tiveram o pior desempenho na última Prova do Líder e Larissa, que empatou em votos com Douglas Silva, mas foi indicada por Paulo André. Já Linn da Quebrada, não teve a oportunidade de se livrar da berlinda, uma vez que foi indicada pelo atleta. Diferentemente das oportunidades anteriores, a disputa da Prova Bate-Volta foi em fase única. Quem encontrasse quatro pacotes de Cheetos, se livrava do Paredão.

Durante a última tentativa de garantir mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, Lucas Bissoli conseguiu passar todas as etapas e pode ficar tranquilo nos luxuosos aposentos do reality da Globo.

Dessa maneira, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Larissa foram confirmados no Paredão e vão disputar a preferência dos amantes do BBB22.

Confira como foi o voto de cada dupla.

Douglas e Gustavo votaram em Vyni Arthur e Lucas votaram em Larissa Linn e Eslô votaram em Douglas Silva Natália e Jessi votaram em Eslovênia Larissa votou em Douglas Silva Jade e Laís votaram em Douglas Silva Scooby votou, com peso dois, em Larissa Vyni e Eliezer votaram em Jessi

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |