Após acusação de estupro, Chris Brown se diz inocente e divulga áudios

Cantor é investigado por supostamente ter drogado e estuprado uma mulher durante um passeio de iate em dezembro de 2020

Chris Brown foi acusado de estuprar e drogar uma mulher identificada como Jane Doe, que é dançarina, coreógrafa e modelo. Entretanto, o cantor afirma que é inocente. Nas redes sociais, divulgou uma conversa com a mulher onde chega a pedir para ela tomar a pílula do dia seguinte.

Como resposta, escuta da mulher: “Eu quero transar com você esta noite”. O processo movido pela moça pede US$ 20 milhões (cerca de R$ 108 milhões) em indenização, com a alegação da vítima estar com um grave sofrimento emocional da vítima.

A conversa se desenvolve e Jane Doe enviou um nude para o cantor, afirmando que queria ver ele mais uma vez. “Você foi honestamente o melhor pau que eu já tive. Eu só quero de novo”.

Chris Brown não respondeu, mas foi instigado novamente pela mulher. “Você sabia muito bem que eu não estava pressionando você. Você me disse para ficar e depois tentar brincar comigo? Isso é louco, eu não merecia isso, mas você conseguiu”, disparou.

Depois de divulgar os áudios, Chris Brown postou um texto de desabafo nas redes sociais. “Chega de me arrastar na lama. Claramente todos vocês podem ver. Agora vamos ver se a mídia vai manter a mesma energia que tem para me destruir para contar a história verdadeira. Minha equipe está tomando providências legais. Não se brinca assim com a vida das pessoas”, escreveu.

O caso de estupro teria acontecido em Star Island, em Miami, em dezembro de 2020. Jane afirmou que o cantor eles teriam começado a conversar e o cantor a ofereceu um copo com uma bebida. Depois da segunda dose, ela disse que começou a sentir “uma mudança repentina e inexplicável na consciência”.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos