Após 24 horas, Prova do Líder é decidida na sorte e Lucas vence

Além do Barão da Piscadinha, Natália e PA também não desistiram da competição pela liderança; Linna pediu para sair durante a edição ao vivo

Paulo André, Linn da Quebrada, Natália e Lucas completaram quase 24 horas de Prova do Líder do BBB22 na noite desta sexta-feira (11/3). Na edição, como já havia sido avisado ao público, Tadeu Schmidt deu fim à disputa de resistência e a competição pela liderança do reality show foi decidida na sorte. O Barão da Piscadinha levou a melhor.

Linna começou o ao vivo ainda de pé no carrossel da Americanas, mas, enquanto o programa exibia os acontecimentos do dia, a cantora desistiu. O apresentador, então, interrompeu a Prova do Líder e explicou a nova dinâmica aos participantes.

Eliezer, que foi vetado da Prova do Líder pelo Scooby, foi o responsável pelo sorteio. PA foi o primeiro eliminado. Na sequência, o produto de Natália foi escolhido por seu affair, e Lucas se tornou Líder da Semana pela segunda vez.

Surto

Durante o dia, Lucas chamou a atenção dos internautas que acompanhavam a prova pelo Globoplay. Em certo momento, o brother parece sofrer com alucinações. Desnorteado, Lucas começa a falar sozinho. Na sequência, olha desconfiado à sua volta, e, depois, dá socos no ar como se estivesse em uma briga. O momento, é claro, não passou despercebido pelos usuários das redes sociais, que fizeram com que o nome do estudante de medicina fosse parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Barão da Piradinha”, zombou um internauta. “Coitado, alucinou”, pontuou outro.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |