Sandra Bullock anuncia pausa na carreira para se dedicar a família

A vencedora do Oscar fez o pronunciamento durante entrevista ao Entertainment Tonight. Ela é mãe de Louis, de 12 anos, e Laila, de 10.

Sandra Bullock anunciou, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, que dará uma pausa na carreira para se dedicar à sua família. A atriz, que venceu o Oscar de melhor atriz por seu trabalho em Um Sonho Possível, é mãe de Louis, de 12 anos, e Laila, de 10.De acordo com a atriz, a decisão foi tomada após um desejo de se dedicar à maternidade com o mesmo foco que dá ao seu trabalho. “Eu levo meu trabalho muito a sério… Eu quero estar todos os dias da semana com a minha família. E é ali que estarei por um tempo agora”, explicou.

“Vou tirar um tempo para ser mãe de Louis [12] e Laila [10]. Eu vou voltar a isso. Eu não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, 16 ou 17 anos”, completou Sandra Bullock.

O último trabalho da atriz foi The Lost City, que tem previsão de estreia para abril de 2022. O filme ainda conta com Daniel Radcliffe no elenco.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários