Marcelo Adnet é escalado para transmissão do Oscar na Globoplay

Além de comentar o BBB21, humorista foi convocado para preparar abordagem descontraída para a cobertura da premiação

Apesar de estar sem projetos na TV atualmente, Marcelo Adnet segue como um dos coringas da Globo. Além do convite para comentar fatos do BBB21, o humorista foi escalado pela Globoplay para preparar uma abordagem descontraída para a cobertura do Oscar, no dia 25 de abril. As informações são do UOL.

Essa não será a primeira vem que o serviço de streaming aposta nesse formato para transmissão da principal premiação do cinema mundial. Em anos anteriores, a premiação já foi apresentada pela trupe do Choque de Cultura e por Paulo Vieira e Renata Gaspar, que também integravam o elenco do Fora do Hora.

Em 2020, inclusive, Adnet participou com uma imitação hilária de Sérgio Moro comentando a indicação de Democracia em Vertigem, de Petra Costa, que viralizou.

Além do projeto com o humorista, a Globo também apostará em uma cobertura tradicional. A equipe da transmissão oficial será formada, mais uma vez, por Maria Beltrão, Arthur Xexéo e Dira Paes. G1 e Globoplay exibirão a íntegra do evento. Na TV aberta, a cerimônia só começa quando o BBB21 acabar.

O recordista de indicações neste ano foi Mank (2020), que concorre em dez categorias, inclusive melhor filme. Chadwick Boseman (1976-2020) recebeu uma indicação póstuma na categoria melhor ator, por A Voz Suprema do Blues (2020), seu último trabalho.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários