Ator cearense Victor Alen é destaque em comédia da Netflix

Aos 29 anos, humorista fez sucesso com o elenco de Cabras da Peste, filme com Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele

Reconhecido por revelar grandes nomes para a comédia nacional, como Chico Anysio, Tiririca e Falcão, o estado do Ceará ganhou mais um representante no humor: Victor Alen, cearense que estrelou, ao lado de Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele, Cabras da Peste, da Netflix – filme que se tornou um dos mais vistos da plataforma.

“Estar na Netflix é um presente, pois com a pandemia o streaming cresceu muito e a gente pode fazer um maior número de pessoas rirem – que é o nosso grande objetivo. A gente quer entreter e divertir com o melhor do humor”, afirmou Victor Alen.

Aos 29 anos, o ator falou sobre a experiência de atuar ao lado de Edmilson Filho, um dos grandes nomes do humor no cinema nacional. “Trabalhar ao lado dele é um presente. Ele é um ator que se entrega, mora nos Estados Unidos, mas tem um orgulho do Ceará e leva o nosso humor para o país e o mundo”, comentou o ator.Cabras da Peste Netflix

“Respiro humor 24 horas por dia. Todo ator, humorista deseja que sua arte chegue ao maior número de pessoas e esse é o nosso incentivo de acordar todos os dias. A pandemia vai passar, mas enquanto isso vamos ficar em casa assistindo Cabras da Peste, BBB, novelas e muito mais”, finalizou o humorista.

Veja o trailer de Cabras da Peste

https://www.youtube.com/watch?v=9wAF0NtOCc4

 

Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles

Comentários