Lázaro Ramos sobre saída da Globo: “Cansado de pedir como pedinte”
O marido de Taís Araújo apontou que enfrentou dificuldades para emplacar projetos na emissora dos Marinhos
O ator Lázaro Ramos abriu o jogo sobre o motivo de sua saída da Rede Globo, onde trabalhou com exclusividade por 18 anos. O marido de Taís Araújo apontou que enfrentou dificuldades para emplacar projetos na emissora dos Marinhos.
“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, declarou o ator, durante coletiva de imprensa do filme Medida Provisória, que marca sua estreia como diretor.
Lázaro ainda comentou que o mercado audiovisual está “atrasado” quando o assunto é representatividade. “Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, completou.
Apesar de não ter mais contrato fixo com a Globo, Ramos poderá ser visto em produções da emissora. Ele estará na próxima temporada de Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas e nos filmes Silêncio da Chuva e DPA – Detetives do Prédio Azul.
Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles