Filho de Sol Almeida causa alvoroço após perder 70 kg: “Impactante”

Jovem publicou uma sequência de fotos no estilo "antes e depois" e deixou os fãs surpresos

Aos 21 anos, Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida, causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma sequência de fotos no estilo “antes e depois”. O jovem realizou uma cirurgia bariátrica e eliminou 70 kg. Agora, faz sucesso entre os seguidores.

Nesta quinta-feira (8/4), Rafa deixou os fãs perplexos mais uma vez com a mudança radical de seu corpo. “De vez em quando uns biscoitos não fazem mal, né?”, brincou o rapaz.

Ao longo dos comentários, os internautas foram à loucura com o resultado da cirurgia e a dedicação de Rafa a treinos e dieta. “Resultado mais impactante que eu já vi na vida”, “Orgulho de você” e “Gato” foram algumas das reações.

Recentemente, Solange contou que o filho chegou a pesar 151 kg. “O Rafa é um filho querido e há um ano se submeteu à cirurgia de redução do estômago. Ele estava bem acima do peso, com obesidade grau 3, já era mórbida e aí ele optou por fazer a cirurgia. Já tinha mais de um ano que ele estava sendo acompanhado por psicólogos e tal. O primeiro mês foi superdifícil, ele chorava, ficou malzão”, relatou.

  ​​​​​​​

Fonte: Saullo Brenner/Pipocando

Comentários