Virginia Fonseca está gravando documentário sobre sua vida

A influencer revelou que a produção vai mostrar momentos de intimidade entre ela e Zé Felipe e sua família

A influencer Virginia Fonseca contou, nessa segunda-feira (18/4), que está gravando um documentário sobre sua vida com o marido, Zé Felipe, e a família dos dois. Em seu canal do YouTube, ela revelou que a produção vai mostrar momentos de intimidade entre o casal.

De acordo com a influencer, ela e a família estão sendo gravados 24 horas, e explicou que deixou alguns momentos da vida, como a descoberta da segunda gestação, para o documentário.

“Por isso, tem algumas coisas que não postei aqui no canal, como reações, o casamento e a descoberta da gestação, porque vai ficar exclusivo no documentário”, explicou a mãe de Maria Alice.

Ela ainda contou que este é o motivo de estar rodeada de câmeras o tempo todo: “É legal isso, porque um vídeo que eu posto tem 10 minutos, então você vê uma reação ali meio picotada. Já no documentário eu acredito que a edição deles seja muito melhor e vai trazer muito mais emoção”.

A influencer disse que ela quem teve a ideia de fazer o filme, mas sua equipe não concordou de imediato. Ela, no entanto, comentou que ainda não tem data de estreia e nem plataforma de streaming definida.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários