Hugo & Guilherme têm terceiro álbum mais ouvido do mundo no Spotify

A dupla aparece atrás somente de Anitta, com Versions of Me, e Swedish House Mafia, além de colocar três músicas entre o Top 50 do Brasil

Hugo & Guilherme estão entre os grandes nomes da música brasileira neste primeiro semestre de 2022. Na última semana, de 15 a 17 de abril, a dupla sertaneja alcançou o Top 3 álbuns mais ouvidos do mundo do Spotify, ficando atrás apenas de Anitta e Swedish House Mafia, da Suécia.

O DVD Próximo Passo somou mais de 120 milhões de plays na plataforma de áudio. Além disso, os goianos ainda emplacaram três músicas no Top 50 Brasil: Mal Feito, que contou com a participação de Marília Mendonça, Felicidade Dela e Meu Número, que foi lançada na última quinta-feira (14/4) e conta com a partipação de Jorge e Mateus.

Hugo & Guilherme ainda comemoram as 1,2 bilhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. Já no Spotify, são 6,7 milhões de ouvintes mensais.

Vale lembrar que os cantores chegaram às posições mais altas do Spotify e do YouTube com a canção Mal Feito, lançada em janeiro deste ano. A música chegou a estourar antes mesmo de seu lançamento oficial.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários