Jada Smith vai se pronunciar sobre polêmica no Oscar “na hora certa”

O programa de Jada, Red Table Talk, iniciou sua nova temporada nesta quarta-feira (20/4) com um comunicado da família Smith

Jada Pinkett Smith vai falar sobre o tapa que seu marido, Will Smith, deu no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 “na hora certa”. Na ocasião, o humorista fez uma piada com a queda de cabelo de Jada, causada pela alopecia.

O programa de Jada, Red Table Talk, iniciou sua nova temporada nesta quarta-feira (20/4). Antes do início do programa, uma tela preta apareceu com a seguinte mensagem da família Smith:

“Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith está concentrada em se curar profundamente. Algumas das descobertas feitas durante nosso processo de cura serão compartilhadas em nossa mesa quando a hora certa chegar. Até lá… a mesa continuará se oferecendo para testemunhos poderosos, inspiradores e conciliadores como o da nossa primeira convidada incrível e impressionante”.

Essa é a quinta temporada do programa que Jada apresenta ao lado da filha, Willow Smith, e sua mãe, Adrienne. De acordo com fontes da revista Variety, os novos episódios foram filmados antes da premiação do Oscar 2022.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários