Miley Cyrus anuncia edição deluxe com presença de Anitta em novo álbum

A brasileira e a estadunidense já cantaram juntas algumas vezes e levaram o público ao delírio com a parceria

Para os fãs que foram ao delírio com Anitta e Miley Cyrus cantando juntas, vem aí uma novidade. Por meio de suas redes sociais, a cantora estadunidense anunciou uma versão deluxe do seu novo álbum e anunciou a participação da brasileira.

O CD Attention: Miley Live receberá as canções Mother’s Daughter e Boys Don’t Cry. A segunda é uma faixa de Anitta, que contou com a participação de Cyrus durante uma apresentação do Lollapalooza Brasil. Além disso, o álbum terá novas versões de WTF Do I Know, Nothing Breaks Like a Heart, Angels like You, Fly on the Wall e You.

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, de 28 anos, é uma compositora, empresária, apresentadora, atriz e cantora brasileira. Natural do Rio de Janeiro, a jovem é uma das cantoras brasileiras mais ouvidas no Brasil e no exterior.

Após se apresentar no Miley’s New Years Eve Party, o especial de fim de ano da cantora Miley Cyrus, Anitta fez um tuíte declarando sua gratidão e carinho pela cantora norte-americana. A anfitriã respondeu carinhosamente: “Eu te amo, garota! Feliz ano-novo! Obrigada por ter comemorado comigo”.

A relação próxima das duas artistas ficou clara quando Miley anunciou a apresentação da brasileira no palco do evento. “Trouxe a minha garota Anitta”.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários