Lady Gaga anuncia data de lançamento do novo single Hold My Hand

A música foi escrita para o filme Top Gun: Maverick e conta com uma "mensagem de amor para o mundo durante e depois de um momento difícil"

Lady Gaga vai lançar o novo single Hold My Hand no dia 3 de maio. A data foi anunciada nesta quarta-feira (27/4) nas redes sociais da cantora. Segundo ela, a música foi escrita para o filme Top Gun: Maverick, com lançamento previsto para 26 de maio.

“Quando escrevi essa música para Top Gun: Maverick, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria no coração do filme, na minha própria psique e na natureza do mundo em que vivemos. Eu venho trabalhando nisso durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso”, começou a artista.

Em seguida, Lady Gaga agradeceu pela oportunidade de trabalhar em parceria com o filme e disse estar ansiosa pelo lançamento.

“Eu queria fazer da música uma música em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, afirmou.

or fim, a artista falou sobre o as dificuldades que a humanidade enfrentou nos últimos anos. “Essa música é uma carta de amor para o mundo durante e depois de um período muito difícil.”

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários