Após comprarem mansão milionária, Maiara e Maraisa anunciam live

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa anunciou o dia da sua próxima transmissão no Youtube

As irmãs Maiara e Maraisa publicaram no Instagram um spoiler do que haverá na próxima live sertaneja. Depois de um fim de semana repleto de transmissões de colegas do ramo como LeonardoGusttavo Lima e Simone e Simaria, chegou a vez dos fãs curtirem mais um pouquinho com a dupla do Mato Grosso.

Recentemente, uma mansão milionária adquirida por Maiara e Maraisa chamou a atenção dos internautas por tamanho luxo do novo lar da dupla. Agora, a atenção se volta novamente para as donas dos hits “Medo Bobo” e “10%”. Isso porque elas compartilharam um vídeo em que cantam uma versão diferenciada de “O grande amor de minha vida”, de Gian e Giovani e aproveitaram para anunciar a próxima live, que acontecerá ainda neste mês.

Na legenda do vídeo postado, Maiara e Maraisa, que tem uma das lives mais vistas no mundo, confirmaram a transmissão ao vivo no canal do Youtube da dupla no dia 17 de abril às 19h. A dupla ainda intimou os fãs a mandarem sugestões para o show: “Façam seus pedidos!!”. Confira o post.

 

Fonte: Movimento Country

Comentários