Fernando e Maiara postam a primeira foto juntos após a reconciliação

Conhecidos por viver uma história cheia de idas e vindas, os sertanejos publicaram o registro nas redes sociais

O amor está novamente no ar no mundo sertanejo. Depois de anunciarem o retorno, os cantores Fernando e Maiara posaram juntos pela primeira vez após a reconciliação. O casal é conhecido por viver uma história cheia de idas e vindas.

O post foi compartilhado no Instagram de Fernando, que canta junto com Sorocaba, usando a legenda: “No show de milhões”. Ele acompanhava o show da dupla Maiara e Maraísa em São Paulo, na noite da última quinta-feira (28/4).

De acordo com a coluna LeoDias, do Metrópoles, o casal já estipulou, inclusive, algumas regras para esta nova fase do romance perdurar até o casamento. A ordem do novo namoro seria a discrição, sem levar à mídia amores, dores, declarações, trocas de afeto em público ou datas importantes.

Os rumores da reconciliação entre Fernando e Maiara ganharam ainda mais força depois que a influenciadora Biah Rodriguez, mulher do sertanejo Sorocaba, comentou sobre o namoro. Nas redes sociais, ela foi perguntada se Mafe vive?. A resposta, com uma legenda recheada de corações vermelhos, foi que o relacionamento “nunca morreu”.

 

Fonte: Jonatas Martins/Metrópoles

Comentários