Sem acordo com Maíra Cardi e Arthur Aguiar, Globo cancela documentário

A produção, que seria exibida pelo Globoplay, já estava em fase de gravação. Agora, a equipe da emissora já foi redirecionada

Assim como Juliette, vencedora do BBB21, Arthur Aguiar também teria a história contada em um documentário produzido exclusivamente para o Globoplay. Equipes do Grupo Globo já acompanhavam e colhiam depoimentos de familiares e amigos do ator, mesmo antes da votação que o elegeu campeão da 22ª edição do reality.

De acordo com as colunistas Carla Bittencourt e Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o projeto não será concluído. Isso porque a direção da emissora não chegou a um acordo com Maíra Cardi e Arthur Aguiar e cancelou o documentário.

Ainda segundo o site, a esposa do campeão do BBB22 chegou a alugar uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber a mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais e algumas pessoas importantes do fã-clube de Arthur, além da equipe do Globoplay.

As duas equipes que adiantavam as gravações do documentário já foram transferidas para outras produções do canal. Neste domingo (1º/5), Arthur Aguiar irá aparecer em dois programas da emissora carioca, Domingão com Huck e Fantástico, ambas são entrevistas gravadas assim que o brother deixou o confinamento.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |