Juliette explica sentimento em relação à vitória de Arthur no BBB22

A campeã do BBB21 participou de uma live com Hugo Gloss e respondeu o que acha sobre o ator ter vencido o reality

Juliette Freire evitou emitir opinião sobre os participantes do BBB22 e ainda mais comentar sobre a vitória de Arthur Aguiar. Entretanto, durante uma live com Hugo Gloss, a campeã da edição de 2021 da atração abriu o jogo e opinou sobre os acontecimentos do programa.

“Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que, se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso”, começou explicando a Rainha dos Cactos.

“Que não fosse apenas em benefício próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal para o país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como o Brasil pensa, o que o Brasil quer… então eu acho justo”, completou Juliette.

Durante o BBB22, muitos telespectadores compararam a campeã da 21ª edição do reality show com Arthur Aguiar. Entretanto, Juliette Freire venceu a atração com 90,15% dos votos, além de sair da casa mais vigiada do Brasil com mais de 33 milhões de seguidores na plataforma. Já o ator, fechou sua participação com 13 milhões e 68,96% dos votos.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários