Murilo Huff sobre Marília Mendonça: “Cuido do nosso filho e família”

O cantor gravou seu novo DVD em São José do Rio Preto, em São Paulo, e dedicou o momento à eterna rainha da sofrência

Murilo Huff gravou o seu novo DVD na noite da última terça-feira (4/5). O cantor aproveitou o momento para homenagear a ex, Marília Mendonça, com quem teve Léo, de 2 anos, e ainda falou sobre a saudosa cantora, que morreu há seis meses atrás em um acidente de avião.

“A minha maior homenagem para a Marília é que eu cuido para ela de quem ficou aqui. É o cuidado com o nosso filho e nossa família”, explicou o cantor, enquanto estava no palco.

Presentes na gravação, Maiara e Maraisa elogiaram o amigo. “Temos uma ligação muito forte com o Murilo por conta da Marília. Ficou um elo para sempre. Muitos viram como era a relação deles de fora, mas nós o conhecemos não só como namorado da nossa amiga, mas também como a pessoa maravilhosa que é. Ele é um grande amigo”, explicou Maiara.

“Ele sempre amou a Marília de verdade, e nós nunca duvidamos. É um cara íntegro, da paz, do amor, e dedicado aos fãs. Se entrega de corpo e alma”, completou Maraisa.

Sobre o seu novo DVD, Murilo Huff comemorou o seu momento profissional. “É meu quarto DVD, mas sem dúvida, esse vem em um momento muito importante da minha carreira. Por isso acredito que este trabalho será ainda um divisor de águas na minha vida. A expectativa é a melhor possível”, explicou o cantor, em entrevista a Lucas Pasin, do Uol.

Huff gravou seu novo DVD na Villa Conte, em São José do Rio Preto, com a presença de nomes fortes do sertanejo como Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan e Dom Vittor & Gustavo. No entanto, uma ausência acabou sendo sentida: Zé Neto, previsto para fazer participação ao lado de sua dupla, Cristiano, acabou não comparecendo.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários