Antes de se separar, Wanessa desabafou sobre crises: “Medo de morrer”

Cantora falou ao PodPah sobre as crises de pânico que sofria e o baque do aborto sofrido no ano passado

Semanas antes de anunciar o fim de seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre as crises de pânico e o aborto que sofreu em participação no PodPah.

De acordo com a filha de Zezé, as crises, somadas à pressão da vida artística e do parentesco com o sertanejo, a levaram a se afastar da carreira de cantora. “Eu tive que parar porque eu tinha medo de morrer na rua. Meu pânico era medo de morrer. Sempre foi. Eu sempre tive um negócio com morte”, desabafou a cantora.

“Eu ia pra rua e passava mal, eu saía e passava mal, ia pro carro e passava mal. Então eu virei bicho do mato de novo. Me enclausurei em casa, com a minha família, com pouquíssimos amigos, que já eram da minha vida, e fui pintar livro de colorir”, completou.

Wanessa também falou sobre o aborto sofrido recentemente, que a levou a um quadro de depressão. “Aquilo lá trás que eu achei que tinha resolvido, veio… ‘Olha, vamos resolver, porque você não resolveu nada disso aqui. Você apenas tomou remédio e ficou bem'”, relatou Wanessa ao Podpah.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários