Lucas Bissoli passa por harmonização facial e compartilha resultado

O ex-participante do BBB22 buscou deixar o seu rosto mais harmonioso; anteriormente, o ex-BBB colocou porcelana nos dentes

Lucas Bissoli se rendeu ao procedimento queridinho dos famosos: harmonização facial. O ex-BBB22 compartilhou o resultado de seu novo visual no Instagram. Essa foi a terceira vez que o estudante de medicina muda sua aparência. Em outras oportunidades, ele colocou dentes de porcelana e fez um novo corte de cabelo.

Desta vez, o namorado de Eslovênia buscou corrigir os ângulos e o alinhamento de seu rosto, a fim de deixar mais harmonioso. Os procedimentos, de acordo com o jornal Extra, são considerados leves e em pouca quantidade. Confira o antes e o depois.

“Realizamos um protocolo para tratar e melhorar a qualidade da pele, trazendo maior viço, uniformidade do tom da pele, diminuição dos poros e hidratação, já que o Lucas faz questão de não utilizar filtros do Instagram, assim, tivemos o cuidado de associarmos esses tratamentos ao seu planejamento. Assim como a utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade”, explicou Élida Moret, profissional responsável pela transformação do ex-BBB.

“Lembrando sempre que prevenir o processo de envelhecimento é o melhor caminho. Assim obtemos resultados cada vez mais naturais”, completou a profissional.

Lucas bissoli, em foto para o Instagram

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |