“A Patroa”: Anitta vai virar personagem do jogo Free Fire

A poderosa também vai lançar uma música exclusiva para o evento especial do jogo

Avisa que é ela! Além de dominar os palcos brasileiros e internacionais, Anitta será a personagem A Patroa, no Battle Royale do Free Fire. A novidade é parte de um evento especial com desafios e outras surpresas que ficarão disponíveis para os jogadores. Além disso, Anitta vai lançar uma música exclusiva para o evento, que será, inclusive, o tema oficial do mesmo.

De acordo com a Garena, dona do jogo, todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram participação direta da Anitta. Desde o ano passado, a poderosa vem se aproximando do público gamer. No fim de 2020, ela passou a fazer lives no Facebook Gaming e chegou a jogar Free Fire com Bruno Nobru. Anitta ainda vestiu uma roupa parecida com uma skin do battle royale da Garena para promover um novo projeto musical relacionado com os games.

Antes de Anitta, a Garena Free Fire também já trabalhou com outros artistas. Entre eles Alok e KSHM, que também são retratados como personagens no jogo. Mais recentemente, o grupo BTS desenhou suas próprias skins para o battle royale.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários