Xamã lança Dublê de Marido, seu primeiro single solo de 2022

Clipe tem estética futurista, mantém a figura do "malvadão" e conta com participação de Gretchen nas cenas gravadas

O rapper Xamã, um dos mais escutados nas plataformas digitais em 2022, está lançando o single Dublê de Marido nesta quarta-feira (11/5). Com uma estética futurista e vários conceitos inovadores, o artista busca explorar novos ritmos nesta nova fase da carreira.

“Gosto de fazer música e essa é um grime trap funk com clipe inspirado em conceitos de David Bowie e Blade Runner, tem uma estética muito doida. A nova faixa inicia o projeto do álbum Dublê de Marido, que contará com músicas sobre o amor livre e terá participações especiais”, explica.

A inspiração para o clipe veio de obras de ficção científica e do estilo cyberpunk, com a abundância de cores neon, jogos de luz, hologramas e outros efeitos especiais. “Eu quis homenagear esses filmes antigos que a gente conhece bem, esses que tentavam imaginar como seria o futuro, como seria o nosso presente. Então trouxe essa vibe mais dark, que está totalmente entrelaçada com o beat e o significado da música”, comenta.

Além disso, as gravações contam com Gretchen como representação da “malvadona” citada na composição. “Desde pequeno eu acompanho a carreira da Gretchen e sempre vi ela como uma malvadona. Convidamos ela para o clipe e ela topou de primeira. Além disso, contribuiu muito com a ambientação e com dicas na gravação”, revelou Xamã.

O novo álbum, que ainda não tem data de estreia prevista, contará com a participação de Young Ganni, artista que vem se destacando no trap.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários