Atriz de Doutor Estranho é condenada por abuso sexual de menor

Zara Phythian e seu marido, Victor Marke, davam bebidas alcóolicas e abusavam de uma menina de 13 anos de idade

Zara Phythian viu o seu nome bombar nas redes sociais, mas não foi por conta de sua atuação em Dr. Estranho (2016). A atriz e seu marido, Victor Marke, foram condenados, nesta quarta-feira (11/5), por abuso sexual de uma menina de 13 anos de idade.

De acordo com o Daily Mail, da Inglaterra, o casal embebedava a menor com rum e depois abusavam da garota. O crime teria acontecido “uma ou duas vezes por mês nos últimos três anos”. Ainda foi relatado que a menina foi desafiada a fazer sexo oral em Victor. Tudo foi filmado.

A BBC afirma que a adolescente treinava na academia de artes marciais do casal. Marke ainda foi acusado, separadamente, de abuso sexual a outra jovem, entre 2002 e 2003. Ainda segundo os portais, a menor não teria denunciado o caso por conta da ameaça da atriz e de seu companheiro.

Ao todo, foram 14 acusações formais contra a estrela e seu companheiro. Victor ainda foi acusado, separadamente, do mesmo crime com outra jovem, que tinha apenas 15 anos na época. Tudo teria acontecido entre 2002 e 2003.

Apesar da condenação, a sentença só será anunciada na próxima segunda-feira (16/5). No tribunal, o casal negou todas as acusações.

Em Doutor Estranho (2016), Zara Phythian fez parte de um grupo de vilões. Entretanto, a personagem não tem nome nos créditos da profissão, sendo descrita apenas com zelote morena.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários