Bridgerton: romance de Penelope e Colin será destaque na 3ª temporada
Ao escolher focar nos dois personagens, a Netflix vai seguir um rumo diferente do terceiro livro da escritora Julia Quinn
A Netflix revelou nesta segunda-feira (16/5) que a terceira temporada de Bridgerton, série inspirada nos best-sellers de Julia Quinn, vai focar no romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan), a Lady Whistledown.
A notícia pegou os fãs que esperavam um enfoque maior na história do irmão Benedict Bridgerton de surpresa, já que é o tema principal do terceiro livro.
A plataforma de streaming já havia informado que não pretende criar histórias novas, e apenas decidiu mudar a ordem em que elas aparecem na série.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais da plataforma de streaming, que fez uma brincadeira para divulgar o tema da próxima temporada.
A nova pegada da série foi revelada pela própria intérprete de Penelope, a atriz Nicola Coughlan, durante o FYSEE, evento realizado pela Netflix para promover as produções que concorrem ao Emmy.
Temporadas Cada temporada tem como foco um dos integrantes da família Bridgerton e os respectivos pares românticos. A primeira explorou a história de amor de Daphne (Phoebe Dynevor) e o duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Page Jean).
A segunda temporada mergulhou no romance proibido entre Anthony (Jonathon Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Ao final do último episódio, Penelope ficou devastada ao escutar Colin falar que nunca se casaria com ela. A cena pode ser um spoiler do que vem por aí.
Outra mudança na série é que o papel da personagem Francesca Bridgerton deixará de ser interpretado pela atriz Ruby Sokes. Ela saiu para integrar o elenco da nova produção sobrenatural Lockwood & Co, também da Netflix. A atriz será substituída por Hannah Dodd.
Embora confirmada, a nova temporada de Bridgerton, sucesso de audiência na Netflix, ainda não tem data de estreia.
Fonte: Raquel Valente/Metrópoles