Rafa Kalimann defende Juliette após ataque de Samantha Schmütz

Atriz questionou se campeã do BBB21 era artista e foi criticada por famosos nas redes sociais; confira

Juliette recebeu apoio de celebridades após ter seu talento como artista menosprezado por Samantha Schmütz. Em comentário no Instagram, a atriz questionou o valor artístico da campeã do BBB21 após a paraibana afirmar que todo artista deveria se posicionar politicamente.

Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20, defendeu Juliette no Twitter: “Vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem”.

Lumena, “cancelada” no BBB21, publicou um tweet em apoio à ex-colega de confinamento: “O Brasil respira arte. O Nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”.

Brunna Gonçalves, ex-BBB22, também se manifestou: “2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex-BBB também é gente. Ex-BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?”.

Nesta segunda-feira (16/5), o perfil do Mídia Ninja compartilhou uma fala de Juliette no programa Altas Horas, da Globo. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse ela.

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, questionou Samantha Schmütz nos comentários. Nas redes sociais, a maior parte dos perfis está atacando a atriz.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários