Marido de Paulo Gustavo fala sobre piora do ator: “Está difícil”

Thales Bretas compartilhou uma foto ao lado do comediante em Fátima, em Portugal, e confirmou piora na saúde do companheiro

Marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas comentou o estado de saúde do ator em publicação no Instagram. O comediante apresentou piora neste domingo (11/4) e tem quadro considerado crítico.

Através de seu perfil, Thales compartilhou uma foto ao lado do ator em Fátima, em Portugal, e falou que a situação do é complicada.

“O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, disse.

O médico ainda falou sobre como tem recorrido a fé para passar pelo momento conturbado. “Nossa amiga me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé que me emprestou essa linda imagem”, contou.

Estado crítico

Segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (11/4), Paulo Gustavo teve complicações hemorrágicas e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o comunicado, o quadro do comediante é considerado crítico.

 

Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles

Comentários