Luísa Sonza assina com a Sony e mira em carreira internacional
A gravadora afirmou que investirá na imagem da artista no país e no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar dessa gestão
Luísa Sonza, uma das principais cantoras pops do país, assinou contrato com a Sony Music Brasil. A gravadora pretende investir na imagem da artista no país e no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar dessa gestão, que inclui lançamentos em outras línguas, como inglês e espanhol. Com cinco anos de carreira, Luísa já ocupa um espaço privilegiado no mercado fonográfico brasileiro. Prova disto são os mais diversos marcos que ela alcançou. Ela é uma das cinco cantoras mais tocadas no Spotify Brasil atualmente, com mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de áudio, 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1.7 bilhão de views no Youtube.
DOCE 22 foi o álbum pop mais ouvido da plataforma no ano passado com um 1 bilhão de streams. Além disso, a artista possui 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro, quase 29 milhões de seguidores no Instagram e mais de 61 milhões na somatória das redes sociais, shows lotados pelo Brasil e feats internacionais com Katy Perry, Mariah Angeliq e Danna Paola.
“Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e, junto com a Sony, vocês podem esperar muitas novidades”, disse Luísa em comunicado à imprensa.
A notícia também foi comemorada pela gravadora. “Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira Braba. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music. Esse é apenas o começo.”, disse Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil.
Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles