Leonardo coloca fazenda Talismã à venda após assessor morrer no local
Morte de Passim na fazenda “Talismã“, propriedade de Leonardo, estaria motivando o cantor sertanejo a vender a propriedade
A morte trágica de Passim, amigo e assessor de Leonardo, deixou o cantor sertanejo muito abalado. O novo parceiro de Gusttavo Lima no “Cabaré“ estaria cogitando vender sua fazenda “Talismã”, local onde o assessor morreu a tiros, por uma verdadeira fortuna.
Segundo informações do site Compre Rural, Leonardo estaria disposto a vender sua fazenda Talismã pela bagatela de mais de R$ 60 milhões. O motivo é claro: as constantes tragédias que tem acontecido no local, que ficou marcado nos últimos meses pela morte de Passim, seu amigo íntimo e assessor.
Além da morte de Passim, a fazenda foi palco para vários acidentes envolvendo seus filhos, principalmente João Guilherme, que recentemente agitou a internet com uma foto íntima vazada e deslocou o ombro em uma manobra de skate recentemente e foi parar no hospital.
Os acidentes sucessivos teriam deixado Leonardo desmotivado a morar no local, já que as lembranças de Passim estariam fortes no local, que ganhou o nome de “Talismã” devido ao sucesso da dupla Leandro e Leonardo, ainda em 1990.
Fonte: Movimento Country