Karina Bacchi quebra silêncio sobre fim do casamento com Amaury Nunes

O divórcio foi divulgado com exclusividade pela coluna Leo Dias, e o motivo teria sido fanatismo religioso por parte da ex-atriz

Karina Bacchi confirmou o fim do casamento de quatro anos com ex-futebolista Amaury Nunes. A notícia foi dada com exclusividade pela coluna Leo Dias, do Metrópoles, e o motivo teria sido fanatismo religioso por parte da ex-atriz. Ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, Karina não quis dar detalhes sobre o fim do casamento e disse que “não vai compactuar com as mentiras que estão sendo expostas”.

“Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa, mesmo que possa ter motivos para isso”, disse ela. Assinado em meados de abril, o divórcio teve como um dos principais motivos o fanatismo religioso de Bacchi, segundo fontes próximas ao casal contaram à coluna.

Semanas antes do fim do matrimônio, a apresentadora já dava indícios de que a relação dos dois não ia nada bem: a atriz fez uma live com o pastor Josué Gonçalves para falar sobre como construir um casamento vencedor por meio da fé e acabou expondo algumas de suas preocupações pessoais.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários