Zezé di Camargo fala pela 1ª vez sobre divórcio de Wanessa e Marcus

A dupla de Luciano explicou que foi o "ponto de equilíbrio" da artista após o fim do casamento com o empresário

O cantor Zezé di Camargo falou pela primeira vez sobre o divórcio da filha, a cantora Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz. A dupla de Luciano explicou que foi o “ponto de equilíbrio” da artista.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, Zezé deixou claro que deseja o melhor para a filha, o genro e seus netos. Wanessa e Marcus são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, disse Zezé.

Já Wanessa comentou: “Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão.”

A cantora, que garante estar bem, afirmou que sabe de especulações e curiosidades sobre o fim do seu casamento, mas está em paz consigo mesma:

“Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz.”

Pai e filha lançam, nesta quinta-feira (19/5), Daqui aos 20, primeiro clipe do projeto musical que criaram juntos.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários