Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam em Portofino, na Itália

Essa é a terceira festa de casamento dos dois. O casal alugou o Castelo Brown, uma construção do século 16, para a festa

Kourtney Kardashian e Travis Barker disseram sim no altar neste domingo (22/5), em Portofino, na Itália. A família Kardashian está em peso na celebração, a terceira festa do casal.

No Instagram, Kourtney Kardashian compartilhou uma sequência de fotos da cerimônia e escreveu “happily ever after”, felizes para sempre.

A cerimônia aconteceu em um complexo à beira-mar, que pertence a Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Toda a família Kardashian está hospedada no local. O brasiliense Guilherme Siqueira também participou das festividades.

Para chegar ao local da cerimônia, os convidados precisaram caminhar até o porto para pegar um barco. Kris Jenner, a matriarca da família, estava presente junto com Kim, Kylie, Kendall e Khloe. Kim Kardashian foi acompanhada da filha North West, sem o namorado. Kylie Jenner estava com a filha Stormi e Kendall foi acompanhada do namorado Devin Booker. Segundo o TMZ, o casal alugou o Castelo Brown, uma construção do século 16, para a recepção com os convidados. Durante todo o final de semana, Kourtney e Travis prepararam diversos eventos em Portofino.

O casal recebeu seus convidados para um jantar na sexta (20) e no sábado (21), fizeram um almoço em um iate, de acordo com o site da revista People.

 

Fonte: Daniele Dutra/Metrópoles

Comentários