Jorge processa ex-cunhado por ofensas a honra de sua atual esposa

Pedro Freitas, irmão da antiga companheira de Jorge, Iná Freitas, é ex-marido da atual companheira do sertanejo, Rachel Boscati

Pedro Freitas é alvo de um processo de Jorge, que faz dupla com Matheus, e sua atual esposa Rachel Boscatti. O motivo foi um desabafo publicado por ele em suas redes sociais onde ofende Rachel, que é sua ex-namorada, e faz uma série de apontamentos a respeito do relacionamento que ela tem com o sertanejo.

Além de ser ex de Rachel, Pedro é irmão de Iná Freitas, que foi casada com Jorge e, inclusive, era amiga da atual esposa do cantor.

Somente agora que o post polêmico alcançou grande repercussão, apesar de ter sido feito em outubro do ano passado, quando a gravidez de Rachel, que já estava em um relacionamento com Jorge, veio à tona.

“Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, dizia um trecho do desabafo.

As declarações de Pedro na publicação, que está até os dias atuais no perfil dele, motivaram um processo movido por Jorge Alves Barcelos e Rachel Boscatti da Silva. Em janeiro deste ano, o casal procurou o 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia para dar entrada na ação judicial que não está em segredo de justiça.

Jorge e Rachel estão à espera de uma menina e oficializaram a união em um casamento civil intimista, na casa do sertanejo, em Goiânia (GO), no dia 29 de março.

Após a repercussão do casamento civil de Jorge e Rachel, Pedro voltou a comentar o relacionamento entre os dois. “O golpe está aí, cai quem quer”, escreveu o ex-namorado de Rachel nos stories do Instagram no último dia 10.

 

Fonte: Metrópoles/Marcela Brito

Comentários