Tatá Werneck fala sobre filha e diz que quer mais: “Me transformou”

A humorista se emocionou ao ver imagens da filha com Rafael Vitti no Domingão, e contou a experiência com a maternidade

Acostumada a arrancar risadas do público, Tatá Werneck derramou algumas lágrimas no palco do Domingão deste domingo (29/5). A humorista participou do júri do quadro Dança dos Famosos e se emocionou ao falar da filha com Rafael Vitti, Clara Maria. “Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar… Ela me transformou muito. É o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela”, confessou Tatá.

O momento também foi de revelações sobre o futuro. Tatá contou que deseja ter mais filhos, mas teve uma gravidez muito difícil. “Gravei o ‘Lady Night’ grávida e foi superdifícil. Acho importante não romantizar, porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter, porque tenho um irmão e acho importante”, contou. Depois de assistir um vídeo com declarações do marido, Rafael Vitti, ela também aproveitou para exaltá-lo como pai e confirmar o amor entre eles.

“Lutei muito para não me apaixonar por ele, porque eu não gostava de homens mais novos… Na pandemia, quando a gente ficou convivendo diariamente, falou: ‘Cara, a gente se ama muito, porque passou por muitas dificuldades. A gente é muito parceiro, se respeita muito”, afirmou Tatá.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários