Filho de Ivete Sangalo, Marcelo rouba a cena em show da mãe na Globo

O primogênito da cantora baiana integrou a banda e fez um solo de percussão durante a apresentação especial do aniversário de 50 anos

O especial de 50 anos de vida de Ivete Sangalo, transmitido pela Globo, emocionou os fãs da artista e ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na noite dessa sexta (27/5). A Rainha do Carnaval de Salvador teve que compartilhar os holofotes com o filho, Marcelo, que roubou a cena durante vários momentos do show. O primogênito da artista integrou a banda principal da mãe e teve destaque no espetáculo musical ao fazer um solo de percussão no centro do palco. “Que coisa linda esse meu filho. Meu filho lindo que me dá tanto orgulho. Te amo, filhão!”, disse Ivete toda coruja.

Internautas não deixaram a participação passar em branco e também inundaram a web de comentários elogiosos ao jovem. “Ver a Ivete ‘babando’ a cria é lindo demais! Ela é uma super mãe”, escreveu uma fã. “O Marcelo é a cara da mãe, meu Deus. Lembro da Ivete grávida dele, agora já está um homão”, afirmou outra. “O Marcelo toca muito bem. Filho de peixe…”, considerou outro.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários