Comovida, Gkay faz grande doação para vítimas das chuvas em Pernambuco

Influencer disse que está muito abalada com o que está acontecendo no estado e aproveitou para pedir que todos ajudem como puderem

A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, doou um valor generoso para as vítimas das chuvas em Pernambuco. Na noite deste domingo (28/5), ela usou as redes sociais para encontrar um ponto de doação e transferiu R$ 100 mil para uma blogueira do Recife que está arrecadando dinheiro para comprar alimentos, cobertores e produtos de higiene pessoal.

Gkay também mostrou sua preocupação com as pessoas que moram na Região Metropolitana do Recife e pediu que todos ajudem. “Por favor, vamos ajudar Recife. Seja de qualquer forma, pode ser compartilhando uma imagem. Você não tem noção do quanto você ajuda, porque você vai reverberando esse assunto e mais pessoas vão sabendo.”

A responsável por recolher o dinheiro doado e distribuí-lo para compras é Xelly Maria, que se intitula como “blogueira classe C” no Instagram. Com a doação de Gkay, ela mostrou que já tinha a soma de R$ 124.771,48. “Vai dar para ajudar muita gente. Ai, minha gente, estou muito feliz”, disse em um vídeo com a atualização do valor.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários