Rafa Kalimann já fez terapia para lidar com pressão estética

Rafa Kalimann já fez terapia para lidar com pressão estética

A apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, recordou algumas etapas de sua vida e carreira no podcast da influenciadora Evelyn Regly, o Vaca Cast. Rafa contou que já precisou recorrer à terapia para lidar com a pressão estética. Aos 14 anos, a ex-BBB se mudou para São Paulo para trabalhar como modelo e contou que no início era muito cobrada em relação a seu corpo.

“Eu chegava na agência e eles estavam com a fita métrica na mão, hoje vejo isso e acho um absurdo. Eles mediam seu quadril todos os dias para saber se você emagreceu de ontem para hoje, para ver se realmente pode te enviar para um casting, porque se tiver um centímetro a mais não dá”, desabafou.

Rafa conta que foi ganhando mais corpo devido à sua genética e, com isso, a pressão aumentou. “Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com o meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia”, revelou. A influencer disse que apesar de hoje estar bem consigo mesma, fazendo uma reeducação alimentar e se exercitando, a pressão externa ainda continua. Porém, ela aprendeu a lidar com isso.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários